Uff... resolvi sair com alguns amigos lado B ai... fomos numa baladinha de quarta (acabo de chegar em casa agora sao 2h55). Tava mais ou menos, pessoas interessantes, o problema é as nao interessantes e se voce torna-se interessante.
Pois bem... estava eu no meu canto, vejo um menina, toda tatuada, cabelo emo, piercing na sombrancelha, meia arrastao, toda de preto unhas vermelhas, 1m70, sapatinha, pesava uns 40kg... e eu estava no meu canto, sozinho, porque eu tava querendo ir embora.
Eu percebi que a guria me viu, Eu resolvo brincar de gato e rato (caso eu era o Jerry), até que me aquetei num canto. a guria me vem, e começa falar que é uma otaku, lalalalalalalalalalalalalal,~ voce pode pular esta parte por que eu realmente nao prestei atenção~ (apenas sorria e abane a cabeça e repita a ultima palavra com entusiasmo), ouvi algo de 18 anos, quero ser designer (questionei algo para ela sobre Designer de Visual? moveis? interiores? ela simplemente ficou com cara de duvida, logo caiu no meu conceito), e ficou falando falando falando falando, tentou pegar na minha mao, e falou alguma coisa que gosta de j-rock e nao gostava de k-pop, mas quando começou a tocar "gangstam style" *preguiça google~ ela saiu loucamente para dançar, simplesmente sorri e disse que nao iria... fui pagar a comanda, dai depois de umas 2 musicas, ela volta e começa a falar coisas sem sentidos e blahblahblah
SO que ai, ela começou a falar alguma coisa de perigo e começou a me apertar e tentou me beijar... eu bonitinho e ordinario ameaçava que iria beija, mas eu chegava no ouvido e falava "NAO", e a guria tentava ser uma vadia, ninfomaniaca (ops B.O.D?), mas eu simplemente nao senti absolutamente nada! e vamos ao porque!
- "Ai eu gosto de orientais...mas nao sei distinguir Chineses de Japoneses" (falei na cara, que ela so chegou em mim porque o unico oriental no raio de 120m era eu)
- "Odeio k-pop" (mas "oppa gangstam style").
- "Ai voce é perigoso" (nesta hora eu ri da cara dela, por que aquilo nao tava acontecendo comigo, eu podia tar roubando podia tar matando, mas to aqui, fala que eu te escuLto)
- "Ai voce ta sozinho, seus amigos sao maus, blahblahblah" (filtro, obrigado vida por ensinar so faltou decantar)
- Ela pegou num lugar que eu simplesmente odeio que me peguem, nao era um lugar obceno nem nada, mas tem um lugar, particulamente, que eu simplesmente odeio que me peguem, é um lugar comum e me brocha (e ainda falei para ela que ela estava me desrespeitando e ela continuou a pegar la)
- "Odeio Balada, porque sou Twitteira" (mas quem sai na balada na 4a, sai na 5a, 6a, sabado...)
- "NAo conheço esta musica, porque é chata" (Bye-Bye,,, NSync, quase mandei ela a merda nesta hora)
- Ela fedia (hahahahahah e nao era perfume, avon ou jequeti, El tinha um odor de carreguei 200kg de pedra e nao tomei banho)
- Ela tinha um bafo de cerveja com nao comi nada desdas 3h da tarde (quase dei um trident, mas achei que seria indelicado)
- Ela queria me ensinar a viver. (alguem que so xinga no twitter, vai me dar liçao de vida?PQP, mesmo falando que eu ja era um idoso...)
Mas eu queria ir embora, e aquele ser nao ia me deixar, ela era atraente, bonita, ela tinha pegada, mas era cabecinha, nao gosto de menina cabecinha, me brocha (pronto falei!)
MENINAS, se voce tem 18-19-45-80 anos... nao sejam cabecinhas, Sim dei uns pegas na menina, deixei que ela achasse que consegue tudo que quiser, mas só depois de 1h no blahblahblah ela conseguiu o que queria... E eu so queria ir embora. O pior, que todos os caras ao redor ficaram olhando e nao acreditavam que aquele japonesinho estava sendo presa daquela ninfa, o que gerou uma certa inveja. Sim o ego fala mais alto, "sabe o nome disto? ~cutucando o seu antebraço~ É carne! Carne fraca!" hahhahahaha admito!
MAS PQP...Fiquei revoltado, e vou xingar muito no
Twitter, dar um
Hashtag GoticaMariecherri... (sarcasmo),,, eu precisava dar um
Shared e um
Like no ocorrido... Fiquei revoltado com o que se diz que é Feminismo? Mulheres do Seculo XXI, mas PQP o que voce esta fazendo com esta geraçao?
Bitch, Please!
Ja fiz minha boa açao do mes,,,
BAS NOITE!