Estava deitado já, e quando no meu IPOD toca
E la vamos nós...
e temos o click...
este ano foi epico para mim... paixonites, faculdade, deixar o que ama pensando no futuro, Aprender a nao se importar, ligar o "desligar", ao mesmo tempo nao conseguir "desligar", começo o terceiro ciclo "mistico", ano que descubro que meu ascendente nao é touro, e sim de aries. Lirismo? bah chuta meus culhoes!
Mas comecei com amor pré carnaval... amor? nai nai! Mas foi dificil superar. Aprendi que posso aprender, aprendi nesta aula, que é bom deixar que alguem goste de voce, quando voce gosta de alguem, aprendi que nao se deve preencher com o sentimentos (MEUS SENTIMENTOS, diga-se) que voce têm pela ex/atual, por uma pessoa que voce encontra na balada ai e voce acha que esta pessoa é interessante e pode fazer voce esquecer da ex/atual (sim, apesar de parecer made in china... eu tenho sentimentos e nao posso ser usado e jogado fora so por que o ex voltou e agora eu nao sou mais interessante) Hashtag-pronto-falei! (rsrsrs). Admito, confundi carencia com "eu te amo", e nao... e nao falei "eu te amo" ainda pra ninguem...
A proposito, este dias me falaram que gostavam de mim... tive que ignorar, por que nao se sabe no que acreditar quando o teor alcoolico esta acima de 1,90mg... "Nao diga que me amas, por que se nao me conheces nao pode me amar"
Neste meio tempo, meus olhinhos rasgados brilharam por almejar algo que eu queria muito, mas que nunca poderei ter (dinheiro? Ferrari? Prestigio? BEleza? nai nai nai nai nai nai)... DOI, DOI no ego, saber que "voce é legal, voce é bonitinho, voce é ordinario, voce é simpatico, voce é cool, voce é ..."*aonde deixei minha humildade?~ mas nao estamos aceitando algo mais serio... hahaha sim confundi as coisas novamente, e estou pensado em criar um sitcom! (hahahaha so que nao).
Com tudo isto, meu primeiro ano pós 25 anos foi bem descompromissado sem perder aquele gostinho responsavel. Foi um ano que realmente quebrei muitos paradigmas, e doeu. Por incrivel, a faculdade me ajudou muito nesta mudança de visão, e click. MEu lado Business misturou e ajudou o lado Sentimental Boy, conseguindo por ordem na casa.
daqui alguns meses saio da zona de riscos, (perante as seguradoras de automoveis), nao que vá mudar alguma coisa, e nem sei se isto me torna atrativo, mas estou realmente nao muito preocupado com isto? que venham gradativas e na velocidade de cruzeiro. Apesar de que pela primeira vez, tenho medo do incerto, bem um lado humano na geleira Yochio? hey hey hey! Hipotalamo o que acontece com voce? Incertezas... era algo que eu nao pensava e nao temia, este ano passei a ter. Grandes desbravadores e Capitoes têm medo, porque eu, frouxo marujo nao poderia? ein ein ein? Incertezas... E isto me desperta uma outra sensaçao, de que nao sou invencivel, e que tenho que me armar e proteger.
Sempre preferi que o melhor ataque é a defesa, mas quando se defende nao se ataca, e tal despretenciosidade (preguiça de procurar no aurelio) me fez refletir se eu nao precisava ser um pouco mais incisivo e vivas? Ë um pouco paradoxal voce , primeiro nao se importar com as coisas, mas ao mesmo tempo cobrar uma atitude ofensiva? Para os fracos e quimicos amadores é....
BonJour 2013!
3h30